domingo, 19 de outubro de 2014

Monstro do lago ness

Animal mistério nº89- Caranguejo-amarelo


E mais uma vez, ninguém tentou adivinhar qual era o animal mistério porque o desenho estava uma merda muito mau, mas, para o vosso conforto, o próximo passatempo terá uma imagem da internet editada no Paint. Melhor?

 photo zymelhor_zpsba88b37c.png

Pronto, então vamos a uma análise.

O caranguejo-amarelo é um crustáceo que vive no sul do Oceano Atlântico, mais propriamente em diversas ilhas pertencentes aos nossos primos de louvor, os brasileiros! Sim, os caranguejos-amarelos vivem no Brasil e há quem o use como animal de estimação, para passear pelas favelas ou em aquários em locais como o Torre Almirante. É sempre bom ter um bicho de estimação, mesmo em locais onde o aquário pode ser virado por forças invisíveis e partir-se em mil bocados. Desse modo o caranguejo morre e o seu espírito fica a assombrar o local para sempre *risada maléfica*.

O quê? Não estás a entender isto? Basta clicares aqui, que logo entendes.

Já agora, esse link vai dar a uma canção que espanta espíritos. Assim, já não podes ser assombrado por um. Já agora², só vou colocar o outro link no final da postagem, dessa maneira, o tempo que irá decorrer poderá ser suficiente para afastar todo o tipo de espíritos possível.

Adiante: O caranguejo-amarelo é conhecido por ser pequenino e não tem só as bolinhas amarelas, como também todo o seu corpo, tal como o nome indica. Eles também possuem duas piças pinças, uma maior que a outra. Ambas são para dar...

...porrada ao adversário, caso tenha, visto que as suas duas piças pinças metem respeito! Além disso, este carango também é conhecido como "caranguejo-ladrão", porque ladra muito! Durante a noite é difícil, para as pessoas que vivem junto à praia conseguirem dormir com aquela sinfonia. Conseguem ser mais barulhentos do que um concerto dos Whitechapel num dia com temperaturas altíssimas. Não se deve dizer calor porque é incorrecto, no ponto de vista físico. É verdade, tive que malhar com esta frase cerca de 9482 vezes nas aulas de Física. Nem era mau de todo, por acaso.

Estes carangos alimentam-se de ovos de tartarugas-marinhas e estas, por conseguinte, também se alimentam de caranguejos-amarelos, caso encontrem um totalmente indefeso e castrado. O carango-amarelo só é "amarelo" por causa da quantidade de gases que ele ingere ao comer os ovos das tartarugas. É que alguns nem estão bons para o consumo de outros animais. Tecnicamente, estão podres e quando isso acontece, liberam sulfureto de hidrogénio, um gás horrendo que cheira, de maneira semelhante, a uma casa-de-banho pública. Sabendo que os carangos-amarelos comem muuuitos desses ovos, 100 querer, qual a quantidade de sulfureto de hidrogénio que consomem durante um ano? Muita. E é essa acumulação de gases que deixa os carangos amarelos. Bom bom é o facto de eles nem se importarem.


E como prometido, aqui está o link pelo qual vocês já esperavam com tanta ansiedade. Bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário