quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Monstro do lago ness

um vírus otaku otakou-me

                     KONNICHIWA VISITANTE-KUN!   
                               
olá minna-san ^^! eu sou o monstrinho-kun! pelo menos é assim que me chamam nos fóruns nippónicos embora eu queira que esse nome queime no vulcão do entei xD sou um shonen 100% otaku! adoro tudo o que tenha a haver com anime, mangá e do meu querido japão *-*
venham, vou mostrar-vos o meu quarto-kun:
não é sugoi? sim, eu sou um hikikimori, têm problemas, é? -.-' que raio de gente-sama --"
aquele ali é uma figura de acção do meu ídolo-sama, tetsurou araki, o criador de death note *.* um anime sem defeitos! dizem nos fórum nippónicos que para ser otaku é preciso ver death note 2 vezes! eu já vi 4 xD e nunca me cansei *-*
eu amo todos os animes que vejo! o primeiro que vi no meu amado computador-dono, onde passo a vida se chama ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai! é dos que estão na minha listinha de adorados u.u amei muito *o* até pus o episódio em moção lenta para demorar mais tempo a acabar xD...mas infelizmente já o acabei.... depois fui dormir e até sonhei com a naruko anjou-san, uma das protagonistas. é tão linda =D já fappei para os hentais dela u.u

shinai sei se vocês-sama repararam, mas eu escrevi 'moção lenta'. sim u_u não digo palavras em inglês. odeio tudo o que tenha a haver com o reino desunido e com a amérdica. a 4kids censura os decotes, os cigarros e o sangue. até parece que lá não há mortes, nem mulheres nuas nem drogas, têm muita lata esses bakas '-.-
eles também mudam o nome das personagens, como foi no yu-gi-oh. o que vale é que nos mangás que compro online vêm com o nome original xD
também não gosto de portugal... as dobragens são horríveis e.e' é como se tivessem a estragar uma obra de arte, tal como os peitos da tsunade-sama *o*
sou mesmo boca aberta (kkkk). por falar nisso, vou mostrar-vos minha cozinha. eu vou lá quando meus recursos acabam (o que vale é que tenho algum chocolate underground).
tão gostoso *-*
os únicos países estrangeiros que gosto são o brasil e a china. se não fosse o brasil, não existiriam fansubs capazes de legendar meus animes sem censura. e a china porque é parecido com japão-dono. quase tudo o que tenho cá em meu quarto vem da china =D
ainda é tão cedo, vou assistir o 141º episódio de eyeshield 21, comecei a ver há 2 dias ^^" é muito bom recomendo u.u embora eu não goste de desporto -.-' prefiro ficar em meu quarto fazendo cosplay de lelouch lamperouge, um dos meus personagens favoritos u_u
o episódio está a carregar. caramba, o anime doki doki não costuma demorar tanto tempo --"
sabem com quem eu queria casar? com a rias gremory


ela é muito sexy! casaria com ela tal como a kotoko-chan e o irie-kun de itazura na kiss *.* é um anime lindo, amei!
o episódio já carregou, sayōnara minna-san ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário