terça-feira, 6 de agosto de 2013

Monstro do lago ness

parrot bay satânico

não, esta não é uma mensagem subliminar. este post não vos há-de interessar muito, visto que é só uma opinião, mas é claro que isso nunca matou ninguém.
sabem o que é o granizado alcoólico parrot bay certo? este aqui:
                                       
eu já estava para provar, mas só hoje, que foi dia de festa, é que foi aberto. eu quis provar e lá pus no copo. aquilo desfez-se rapidamente, então, levei à boca um bocadinho do granizado. não me soube nada, ATÉ que comi o pseudo-gelado todo que estava no copo e black.... deixei de sentir a língua durante 30 segundos, para além do sabor forte que aquilo realmente tinha. e ainda sinto o sabor daquilo na boca. o meu tio é que comeu muito disso e não achei lá muito bem, até porque o velho ditado diz: 'quem beber não conduza'.
veio-me também à cabeça o som que hoje produzi com uma guitarra que vi na fnac, foi mesmo um tom agudo e feio, uma igual a esta:

se algum dia eu fizer parte de uma banda (o que não vem na minha lista de desejos), já sei que não serei vocalista nem guitarrista.
o que vale é que a fnac é uma loja das boas e tinha là cd's dos ac/dc e dos blondie yaye.

Sem comentários:

Enviar um comentário