sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Monstro do lago ness

as 10 cantoras mais sensuais de ever 4ª parte

aqui vou eu a caminho de viseu apresentar mais 13 cantoras cuja aparência é aceitável, pelos membros do meu júri: eu, klap o dragão verde e despistado, o cão multicolor. ainda vai haver uma 5ª parte. cá vão elas:

10- natércia barreto

também conhecida como tecna techa, é uma cantora de moçambique antiga, e é muito gira. tem uma voz nostálgica e divertida.

9- luísa sobral

a voz dela é semelhante à de um hipopótamo, mas é tão hot que abafa os seus vocais. tem umas pernas das boas e os olhos very brilhantes.

8- morgan lander
 photo zymorganlander_zps1a82e353.jpg
é mais uma daquelas que berra. é uma loira gostosa e tem uma carinha de sacana. é branquinha e tem bons seios.

7- nicki minaj

esta imagem já cá apareceu 19 vezes. é a nossa nicki minaj, aquela em que todos estão acostumados a ver toda pintada com perucas foleiras, mas sem maquilhagem. fica bem mais bonita assim néin?

6-cuca roseta

mulata lindona, com uma voz das fortes. a cara dela é bonita e tem uns lábios bons será que também são bons para beijar?

5- marta peneda

esta é do meu tempo \,,,/Õ_Õ\,,,/ loira bonita, com pernas das boas e a face gostosa. olhe para ela olhando para você, não fica corado?

4- ana moura
 photo zyana_zpscf0c8100.jpg
fadista sensual, mega boa, cabelo bonitão e uma cara divertida. fica very bonita quando está a cantar. eu vou casar com ela kakakaka.

3- gisela joão

as imagens dos cd's dela são extremamente sexys, porém não existe aquela imagem que vi hoje na fnac. ela é mesmo gira, vejam ela mostrando suas pernas aqui.

2- anni-frid lyngstad
 photo zyAbbasongPics1lI3DcQGjpc8bM_zps1cf337b3.jpg
fazia parte dos abba. é muito gira, tem um corpo de goddess e gostava muito de vestir roupas reveladoras, o que é muito bom. tem agora 67 anos e ainda não deve ser considerada uma mulher feia.

1- rihanna, selena gomez e jessica jung
todas de nacionalidades diferentes e todas boas. até são bem conhecidas pelo pessoal mais jovem. e votem de modo a que não haja um EMPATE

1,1- rihanna

nos meus 74 15 anos de vida nunca ouvi nada a dizer que esta mulher fosse feia. é que é tão boa que ninguém consegue resistir, nem mesmo um homossexual masculino. cara linda yayeeeee!

1,2- selena gomez

cara de criança, porém, corpo de vénus. manda umas pernas super hots. sorte a do justin bieber já a ter apalpado e beijado (acho eu). olhei para ela durante um instante e já estou de 

1,3- jessica jung
 photo zyjessica_zps1f9e478e.jpg
faz parte das girls' generation. é uma das nove (diar gód) integrantes desse grupo e uma das mais sensuais também. lá na coreia não faltam belezas. confesse: você ficou animado ao vê-la a olhar para si.
a sondagem acaba dia 20 às 8:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário