Adaptado de gironanet:
Convém referir que alterei alguns erros ortográficos e palavras supérfluas, substituindo-as, tendo em conta aquilo que o contexto refere. No entanto, não sei se estou errado ou certo quanto àquilo que o autor pretendeu transmitir, pois o seu português é awkward:
"Relação com robôs sexuais vai tornar-se numa prática comum até 2025, ultrapassando mesmo a relação entre humanos, segundo o futurologista Ian Pearson. O relatório dele sobre o futuro das relações foi publicado em parceria com Bondara, uma das maiores lojas de brinquedos sexuais do Reino Unido.
Em 2030 a relação virtual vai tornar-se tão casual como navegar por sites pornográficos e, em 2035, muitos terão brinquedos que interagem com a realidade virtual, de acordo com o relatório. Na verdade, grupos de alta renda poderão começar a usar algumas formas de aproveitamento com robô já em 2025, antes da prática ultrapassar a relação entre seres humanos totalmente em 2050."
Será que o descontentamento feminino face a quase tudo no mundo fará com que surja uma nação de ciborgues no futuro? Nunca pensei em dizer isto, mas agradeço profundamente à insana perversão do ser humano para conseguir capacitar um futuro tão épico à humanidade!
Sem comentários:
Enviar um comentário