domingo, 5 de abril de 2015

Monstro do lago ness

Animal mistério nº122- Cachorro-vinagre

You came to the wrong neighborhood
Motherfucker!

O bicho mistério desta semana foi o cachorro-vinagre, uma criatura que nem toda a gente conhece, daí eu ter colocado uma imagem a corpo inteiro do animal na outra postagem. No entanto, a Pam acertou no passatempo e até comentou que este tinha sido extremamente fácil. Verei como te sairás no próximo, *risada maléfica*.

O cachorro-vinagre é um animal bastante estranho pelo fato do seu nome ser um paradoxo, visto que os cães odeiam vinagre. O cheiro terrível desse produto repele os cães. Só para um ser humano, o cheiro a vinagre pode ser um horror, então imaginem um cão, um animal que possui um olfato bastante apurado. Duvido muito que os cães possam beber vinagre, a não ser que lhes tenha sido amputado o nariz.
Tirando o nome, o próprio cachorro-vinagre revela-se como uma criatura esquisita: uma mistura entre toupeira, rato, porco e raposa. Como se uma mixórdia destas não bastasse, ele ainda possui membranas interdigitais entre os dedos das patas, que facilitam a sua natação. Sim, ele também nada. E come sapos (é este o momento em que toda a gente que leu a frase diz "bleeeehk!"). É interessante que alguns povos indígenas do Brasil conservam os cachorros-vinagre como animais de estimação. Será que eles caçam anfíbios para eles? Esperamos que não sejam destes, porque se forem, não estarão a conservar cachorro nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário