segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Monstro do lago ness

Previsão da semana(?)

Surgiu-me um link na minha conta do fakebook que, ao clique, redireccionava o internauta para uma página que tinha um horóscopo para esta semana (de 9 a 15 de Fevereiro) e permitia a escolha de apenas um dos doze signos do Zodíaco. O meu é Touro e este foi o meu resultado:

 photo Semnnnnn_zps0d8cc0d6.png

Repentinamente é épico. O valor alto no setor do "dinheiro" deve equivaler aos 10€ que tenho na carteira, que servem para comprar muita coisa, visto que, cá na zona, os preços não são muito altos. Ter 10€ é bom, mas 500000€ é muito melhor, daí não ter o valor a 100%. O setor da saúde está um pouco baixote, porque estou constipado, nada do outro mundo e nem sequer estou mais para lá do que para cá. O da carreira é ainda mais baixo porque eu não trabalho. Sou estudante. Eu até pensei em seguir energias renováveis quando terminar o curso de Humanidades. Disseram-me que era necessário ter uma parcela de Ciências feita e eu, por acaso, até tenho: a do décimo ano. Não sei se é suficiente ou não, mas isso logo eu vejo.
Quando ao setor do amor..100%? That's nice. Mas eu nem sequer estou apaixonado por ninguém! E o meu 14 de Fevereiro vai ser passado a jogar o Tasty Planet: Back For Seconds! Não sabem o que é isso? Joguem e vivam. MAS, no caso de me apaixonar por alguém, espero que seja por uma sujeita como esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário