domingo, 1 de fevereiro de 2015

Monstro do lago ness

Animal mistério nº103- Borboleta-mármore


Bom dia gente. Esta será a última postagem da minha autoria antes do meu suicídio. Este aviso tão repentino e paralizante deve-se ao fato da Pam ter acertado neste passatempo. Com este, já lá vão OVER 9000!!!, ou seja, trabalho a novemiliplicar para mim! Eu não vou poder fazer tantas análises de animais pedidas por ela (como recompensa de ter acertado no passatempo) tão facilmente. Eis que pensei numa coisa: vou matar-me! Exato. É que nem há outra hioótese mais racional, como por exemplo, eliminar o blog! É logo a mais extrema de todas, a seguir, é claro, à ideia de ir à casa da Pam e assassiná-la. Mas depois, quem é que leva com as culpas? Eu...se não me suicidar primeiro! Eu também quero deixar o meu blog dos animais à vista de todos, para que o mundo possa ver o meu exaustivo trabalho!
Anyway, aqui vai a minha última postagem, lololol:

O ou A borbleta-mármore (não sei como poderei definir sexualmente este bicho) é um peixe que vive em água doce, ou seja, aquela que tem muito açúcar e dá gosto de beber. No entanto, essa água vem na floresta Amazónia que tem muitos bichos venenosos que por lá andam e contaminam a água. Agora já não dá gosto de beber. Devido ao veneno dos bihos, qualquer um que se aventure a beber a água pode morrer. Por falar em morrer, já vos disse que vou p'ró Céu? Isto é se eu não matar a Pam primeiro!
Adiante, o/a borboleta-mármore pode ser domesticado em aquários que estejam bem adaptados às suas devidas necessidades. Olhem que estes peixes não são fáceis de agradar! Em primeiro lugar, a água deve estar ácida, de modo a que o peixe fervilhe dentro do aquário. O aquário deve ter gigante e ter uma temperatura ambiente de 29,96ºC. Ele come insectos, larvas, flocos... esperem lá, eu estou para aqui a escrever esta porra em vez de passar os meus últimos momentos com a minha família? Eu sou mesmo idiota! É que nem vou rever isto para ver se está bem redigido ou não! Vocês que leiam e entendam! Sayonara!

Sem comentários:

Enviar um comentário