domingo, 22 de fevereiro de 2015

Monstro do lago ness

Animal mistério nº106- Calafate

Senhoras, senhores, hermafroditas e transsexuais, apresento-vos o animal mistério n°106, o calafate! Uma criatura tão desconhecida e underground que ninguém conseguiu identificá-lo! Aqui vai uma pequena análise nada convincente, mas confiável deste passaroco.


O calafate é um bicho voador que vive na Indonésia, um país onde existem milhares de bandas de br00tal death metal e apenas 2 destas 1000 são algo de jeito. Eles têm um bico tótil de grande, que apanha qualquer coisa que venha ao seu encontro, nomeadamente o arroz e a aveia, que existe muito lá na 'Nésia.
O nome "calafate" vem da proto-palavra "calafetar", que serve para definir uma atividade realizada pelos marinheiros que viajavam no mar durante meses, sem nunca verem uma mulher ou arranjarem algum prazer. Então, quando um marinheiro apanhava o sabonete, que era feito a partir do óleo das baleias, aparecia-lhe um moço por trás e TRÁS! Exato. Usei a mesma palavra, mas com caps. E exato. Um dos marinheiros tinha acabado de ser enrabado.
Não é fácil a distinção de machos e fêmeas dos calafates, devido ao seu aspeto externo que é sempre muito igual, daí haverem alguns acidentes, em que se forma um casal homossexual. Esta não é uma questão racista, mas sim reprodutiva. Se se forma um casal homo entre dois calafates, não há truca-truca (quer dizer, até pode haver, mas não sai de lá nada) e não nasce nenhum bebé, ou seja, a família fica por aí, sem herdeiros. A pior parte é que quando se forma um par, este durará para sempre. Mesmo que um dos membros do casal morra, o outro suicida-se ou fica ao lado do cadáver, a levar com o seu cheiro nauseabundo. Alternativamente, o cadáver pode ser comido. Assim ficarão juntos para toda a vida, das mitocôndrias até ao coração, literalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário