sábado, 20 de abril de 2013

Monstro do lago ness

como seria um chat sobre os famosos? (3)

e esta rubrica insana está de volta, três vezes que ela foi publicada e três são os capítulos correntes. maior serão as visualizações de quem a ler três vezes. hoje temos o seth macfarlane no eeeeeeewe


peter griffin: o meu avô!
mickey mcfinnigan: o meu pai!
stan smith: o meu pai!
cleveland brown: o meu pai!
todas as outras personagens de family guy, american dad, cleveland show e macfarlane's cavalcada of cartoon comedy: o nosso pai!
ruca: também tenho um ursinho de peluche, mas ele não fala nem anda
dan castellaneta: eu faço mais vozes
ricky martin: ele odeia-me
the trashmen: ele adora-nos
capitão óbvio: também é um american dad e um family guy
han solo: um fã meu em grande
darth vader: transformou-me num bebé, pffff
retardado: ele e o matt groening são a mesma pessoa
matt groening: nós somos colegas seu idiota
lisa lampanelli: fiz de mulher dele nos simpsons uhauauhauhauahua

Sem comentários:

Enviar um comentário