sábado, 6 de abril de 2013

Monstro do lago ness

como seria um chat sobre os famosos? (2)

segunda ronda da rubrica de 'como seria um chat sobre os famosos'. hoje será sobre o senhor mestre freddie mercury ou farrokh bulsara, como lhe queiram chamar.

rapaz do tempo de hoje: quem é esse?
rapariga do tempo de hoje: não o conheço
rapper: nunca ouvi falar desse bacano
adulto: cambada de incultos
vendedor de discos: he will rock our sells, our sells, our sells
mulher dos anos 70: todo bom
guitarra: nunca mais fomos tocadas da mesma maneira a partir de 1991
john deacon: ele tem de voltar
brian may: malditos cientistas que não sabem criar vacinas
roger taylor: precisamos de máquinas do tempo. até lá bem podemos esperar deitados
katy perry: uma das minhas influências que me forçou a cantar autonomamente
mercúrio: até aqui o conhecemos, graças ao nome artístico ahsuahushaus
pai de alguém: tenho todos os vinis da banda
mãe de alguém: eu também!
adolescente: o nosso harlem shake ganha a esses todos
outro adolescente: a banda é de homens e têm o nome 'queen', são gays hehehe
ash ketchum: gotta kill these people upward me 'em all, pokémon!
fogo: a mim é que obrigaram a cremá-lo!
green day: nós conhece-mo-lo
the doors: nós também
stewie griffin: tive medo do seu robô gigante!
charles yamamoto: eu também, até morri por causa dele

Sem comentários:

Enviar um comentário