quinta-feira, 4 de abril de 2013

Monstro do lago ness

como seria um chat sobre os famosos? (1)

nova rubrica. agora eu escolho um vip qualquer e irei dizer o que provavelmente algumas pessoas iriam escrever sobre ele/a numa sala de xat. comecemos com a lindeza natalie horler:



---------

rapaz: eiii, é toda boa
tipo português: ela tenhe de vire aquie pâra dar unh concerto carago!!!
miúda: iii, é bué bonita
outra miúda: ya é que é mesmo buéda
bart simpson: tenho orgulho em ser loiro
amano sakogami: é verdade
kaede minami: eu também
adolf hitler: não tem olhos azuis, mas é preferível que a eva shaun* ahahha
songoku: super sexyjain 4!!!
natércia barreto: provavelmente deve descender de mim
michelle phillips: de mim também
blondie: ^
nancy sinatra: querem ver que todas somos da mesma família?
justin bieber: fiquei teso ao ver uma cantora super gira...ei, eu disse isto?
lassie: a minha dona
ellen: ainda bem que optei por ser lésbica
nerd: fap fap fap
cornetto de limão: come-me, somos da mesma cor!!
criança: quando for grande quero casar com ela
manuel reuter: eu trabalho com ela, invejem-me!
yann pfeiffer: eu também maumauamauamua!
polaco: de todos os alemães do mundo, esta é a única que gosto

*- trocadilho com a esposa de hitler, eva braun, e com a palavra 'shaun' que significa 'choné' em inglês

Sem comentários:

Enviar um comentário