Mostrar mensagens com a etiqueta coincidências. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coincidências. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de maio de 2015

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Monstro do lago ness

Previsão da semana(?)

Surgiu-me um link na minha conta do fakebook que, ao clique, redireccionava o internauta para uma página que tinha um horóscopo para esta semana (de 9 a 15 de Fevereiro) e permitia a escolha de apenas um dos doze signos do Zodíaco. O meu é Touro e este foi o meu resultado:

 photo Semnnnnn_zps0d8cc0d6.png

Repentinamente é épico. O valor alto no setor do "dinheiro" deve equivaler aos 10€ que tenho na carteira, que servem para comprar muita coisa, visto que, cá na zona, os preços não são muito altos. Ter 10€ é bom, mas 500000€ é muito melhor, daí não ter o valor a 100%. O setor da saúde está um pouco baixote, porque estou constipado, nada do outro mundo e nem sequer estou mais para lá do que para cá. O da carreira é ainda mais baixo porque eu não trabalho. Sou estudante. Eu até pensei em seguir energias renováveis quando terminar o curso de Humanidades. Disseram-me que era necessário ter uma parcela de Ciências feita e eu, por acaso, até tenho: a do décimo ano. Não sei se é suficiente ou não, mas isso logo eu vejo.
Quando ao setor do amor..100%? That's nice. Mas eu nem sequer estou apaixonado por ninguém! E o meu 14 de Fevereiro vai ser passado a jogar o Tasty Planet: Back For Seconds! Não sabem o que é isso? Joguem e vivam. MAS, no caso de me apaixonar por alguém, espero que seja por uma sujeita como esta.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Monstro do lago ness

666 do pokémon

 photo 666_zps08db3eda.png
Hoje, enquanto passeava pelo virtuadopt, vi que os meus três Vivillons (aqueles pokémons borboleta que representei naquele rectângulo vermelho) tinham todos o mesmo nível! O melhor é que estavam todos a nível seis, formando então um triplo 6! Mas o melhor mesmo, acima de tudo, é que o número da pokédex do Vivillon é 666. Não é que ele seja um pokémon essencialmente satânico, visto que nem tem ar disso. Mas é uma coincidência engraçada, nacham?

Aaaahhh, o que eu disse sobre o satanismo presente no Vivillion? Acho que errei!


No entanto,:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Monstro do lago ness

morte dos brians

se te chamas brian, vende o teu carro e não saias mais de casa até ao próximo ano (também não falta muito, lole). hoje encontrei alguns vídeos no youtube sobre a morte do brian e a de brian o'conner. são 2 personagens chamadas 'brian'. ambas morreram com um acidente de automóvel (paul walker fazia a personagem 'brian' em 'velocidade furiosa). já é muita coincidência, não acham?
no dia 2 deste mês, morreu brian hitchen, um jornalista britânico morreu também num acidente rodoviário. como puderam reparar, todos eles se chamam 'brian' e morreram em acidentes relacionados com carros. sinistro... vamos ver o que acontece daqui a uns tempos.



domingo, 10 de novembro de 2013

Monstro do lago ness

imagens dos pombos

esta imagem tem uma história. estava a mostrar os meus blogs a uma amiga e depois disse-lhe que entre aquelas 3 filas, havia uma imagem que pertencia a um blog meu e eu disse-lhe que era a do pombo. ela disse que viu pelo menos 3 pombos naquele grupo de imagens. e ela não se enganou:
Image and video hosting by TinyPic

----
lista de maricas: tommy

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Monstro do lago ness

árvore engatatona

uma árvore que se parece muito com uma bailarina. muitos corações amorosos já foram partidos com a figura desta árvore. embora tenha uma boa aparência, nunca, mas nunca será tão sexy como a soraia chaves.
 photo arvoresexy_zpsda5b7c3f.jpg

domingo, 22 de setembro de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Monstro do lago ness

algo que vi na janela

não é um mindfuck. é uma coisa que vi ontem ou hoje numa janela de um prédio. não era um avião, nem um pássaro, nem o super homem..
era a bandeira portuguesa invertida!!!!! outra vez!!!!
como esta é a altura dos turistas cá no porto, aposto que ele quarto deve ter sido alugado por um espanhol ou japonês.
na mesma rua estavam muitas ambulâncias, se calhar era para levar o pessoa que via a bandeira posta ao contrário

desenho ultra realista de uma ambulância. sério!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Monstro do lago ness

coincidência no doraemon

vou contar uma coisa que aconteceu ontem. estava a dar o doraemon no panda e ele tirou do bolso umas sementes que iam criar uma árvore que dava frutos que se ao pensarmos em alguém, poderemos ter a sensação de ser essa pessoa. então eu pensei:
'eu pensava no jay-z para poder ter a sensação amorosa com a beyoncé'

e o doraemon disse:

'então se eu pensar na beyoncé, posso ter a sensação de ser uma linda cantora'

eu fiquei assim: 

não foi a mesma coisa, mas ele também referiu a mesma pessoa!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Monstro do lago ness

influências da infância


os desenhos animados e histórias que líamos são afinal numa má influência para as pessoas enquanto crianças. esta postagem e a só rir (onde tirei a ideia para esta postagem)
o tarzan é uma má influência porque anda por aí todo nu
a cinderella chegava a casa depois da meia noite
o pinóquio está sempre a mentir
o batman conduz o seu carro a 320 km/h
a bela adormecida é uma grande preguiçosa
o popeye fuma
a capuchinho vermelho não liga nada ao que a mãe lhe diz

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Monstro do lago ness

pareidolia

de certeza que quando vocês estão com os vossos pais/irmãos/avós/tios/primos/amigos/namoradas/amantes/wtv já lhes devem ter dito:
'eita porra, aquela nuvem parece-se com um crocodilo, e aquela com um foguetão! agora é um golfinho que vai salvar o mundoooooo!!!' isso é a pareidolia. não acontece só nas nuvens, mas também acontece nos benditos fumos em que todos os maníacos dizem ser fantasma. e alguns padres, quando encontram uma virgem maria numa mancha de água dizem logo que é um sinal de que o apocalipse se aproxima. agora, momento de suspanse: pela primeira vez podem utilizar o eeeeeewe como dicionário para definição de pareidolia também já utilizámos o dicionário para definir o conceito de spam e de 2+3. a pareidolia é um fenómeno em que alguma coisa adapta a forma de uma figura parecida a um rosto humano ou animal. esse fenómeno é efeito do vento sobre as nuvens, das secas sobre as plantas, ou o formato dos objectos.











e agora a imagem mais 'pareidolíaca' de sempre. é que a torrada condiz mesmo com a cara do gato!

já viram como é mesmo parecido? deve ser coisa do satã

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

sábado, 15 de dezembro de 2012

Monstro do lago ness

pessoas parecidas com desenhos animados v2

é verdade, as pessoas parecidas com desenhos animados voltaram. e continua-se com a mesma questão: serão fãs ou será coincidência?