We're the cutest shits outta here!
A Pam ressurgiu em grande e acertou neste animal mistério. Espero que ela se tenha esquecido dos prémios a reclamar, porque já são OVER 9000.
O mabeco é um canídeo africano que é parecido com a hiena, no entanto, eles não se riem como parvos, à semelhança daquelas pitas da Figueira da Foz. A única semelhança são os pêlos da cara. Os mabecos não emitem sons desses quando querem comunicar com outro colega, na verdade, eles até são bastante silenciosos, uma proeza que a tua mãe na cama não possui, OOOOOOOOOHHHHH!!!
Zoa. Essas anedotas das mães já não metem piada. Até porque eu nem sei quem está a ler isto, e a última coisa que eu pretenderia fazer era insultar os leitores do meu blog esses grandessíssimos filhos da pvta.
Outra ocasião em que o mabeco não faz barulhos, é quando ele vai à caça. Primeiro, ele observa a presa e aproxima-se dela silenciosamente e depois VROOM! Começa a correr para caralho genital masculino e ataca o seu alvo, mordendo-o, para o enfraquecer e matá-lo. Os mabecos correm a uma velocidade de 666 km/h. Isto demonstra que eles são os mamíferos africanos mais rápidos de sempre, ficando apenas atrás de 20: uma matilha de chitas. Esses sim, são os bichos com seios mais rápidos que o mundo alguma vez viu. Mentira, eles são tão rápidos que nem dá para os ver. Além disso, o mundo nem tem olhos, dããããã <-- comentário de uma pita retardada que está a tentar mostrar a sua inteligência através de uma frase banal...enfim.... Pena que há tantas dessas.
De acordo com a Wiki, os mabecos macho possuem uma cavidade na zona do pénis, provavelmente porque ouviram a canção ''Tira a mão da minha xuxa''. Eles não são os únicos...
Sem comentários:
Enviar um comentário