yesssh, o verão, o calor, os 32 graus, a praia, [.....] vieram até nós, pela 2013ª vez. (embora não existissem praias nem o [.....] nessa altura mas havia água e areia!) . olhem para o céu com óculos de sol, metam um chapéu de palha, uma espiga de trigo na boca, um fato de macaco e sentem-se na relva, tal como acontece em muitos outros desenhos animados
até os cães gostam de cerveja.
agora imaginem que um dos vossos pais usa um caderno para registar coisas importantes. podem comprar (ou roubar) outro caderno igual a esse, mas primeiro têm de pedir ao vosso irmão/irmã/primo/wtv para escrever várias frases idiotas e palavrões lá. depois guardem o caderno dos vossos pais e ponham o caderno asneirento. quando um deles abrir o caderno e ficar surpreso, digam que foi a pessoa ao qual pediram para escrever lá coisas e para confirmar a letra, do tipo 'queixinhas'.
e agora uma fácil. guardem uma pastilha elástica que não tenha sido mastigada e uma caixa de pastilhas elásticas. 1º, colem um papel na pastilha, convêm ser um papel resistente. depois pequem num alfinete para espetar no papel e depois espetem num insecto de plástico que possa caber na caixa, de modo a ficar 'nalgo' parecido a isto:

depois disto feito só é preciso perguntar: 'queres uma pastilha?' se alguém tirar deparar-se-á com o bichinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário