terça-feira, 11 de junho de 2013

Monstro do lago ness

a postagem menos sensata do blog


verdadinha. nesta postagem.....pois é isso. nem sei o que hei-de escrever. talvez coisas aleatórias. vamos começar com uma imagem da nicki minaj sem maquilhagem
não fica melhor assim do que quando fica ali toda carregada de base e de pinturas? agora é que vi. se vocês são visitantes regulares do google já devem ter visto que lá aparecem sugestões que ninguém quer! aquele filho da puta obriga-nos a ver coisas que não queremos e no pior feitio de sempre! a vanessa hudgens sem maquilhagem tá igualzinha, mas o dickoogle só tem imagens dela com cabelo apanhado todo molhado. claro que isso ninguém gosta, seu cabrão dum vigarista do crl
we don't need no nosy google
hey fucking bitch! leave the vips alone
all in all it's just another brick in the wall

de certeza que os pink floyd também devem concordar, portanto não me hão-de processar.
a minha mãe agora teve a ideia de por um cartão de memória de um telemóvel de 2012 num telemóvel de 2002 de marcas diferentes!!!! até agora 90% do que postei foram desgraças. é melhor mudar...
vamos falar sobre almofadas empilhadas 
parece um sofá. até podíamos fazer divisões da casa com almofadas empilhadas. brancas em cima das outras e tínhamos um frigorífico. umas pretas e quadradas, com muito jeitinho e tínhamos uma televisão. só precisava-mos de nos habituar a ver quadradinhos nessa televisão. almofadas com comida lá desenhada e tínhamos uma refeição. apenas para as traças. que tal uma almofada em forma de dinheiro? comprávamos as coisas no supermercado e pagávamos com aquilo.

estas meninas morreram após terem ficado debaixo de uma derrocada de almofadas em forma de pedra  é dramático.  aposto que já devem estar  no 1:18 da música dos rolling stones (pelo menos foi o que me deu). é uma música grande, mas é de bom valor. old but gold, como se costuma dizer. estamos quase no final do ano lectivo. sexta-feira vai ser um dia muito perigoso para o pessoal. talvez veja algum vídeo de claymore nessa altura. o claymore é um desenho animado dos bons como o gantz e elfen lied.
são as cenas mais violentas desse desenho animado, mas contêm muitas revelações importantes, portanto o melhor é verem a série inteira. são apenas 26 episódios, não é muito grande. 
nem sei mais o que hei-de escrever. talvez alguma coisa a branco. parece-vos bem? respondam nos comentários. well, a minha gata está na época de procriação. neste mês, a pequenina ainda há-de ver os seus filhos. eles é que não a vêm, visto que (lole) os gatos quando nascem são cegos, tal como o stevie wonder. uma vez o meu professor disse que os seres humanóides são espécies que conseguem matar todas as outras. então e as relas-relas-de-tingir? esses bichinhos conseguem matar muitos de nós, logo matam todos os outros seres vivos de uma vez. é como na cadeia de alimentos. chove e a água fica toda na terra. as plantas bebem a água. depois disso uma zebra come-as. e depois o leão come a leoa (se é que me entendem) e depois come a zebra que por sua vez já tinha comido várias plantinhas. já estou a escrever a preto? parece que sim. agora vejo alguns sublinhados a vermelho em forma de onda no nada. não faço ideia do que isto possa vir a ser. nem sei se a música já acabou ou não. pelo sim pelo sim aqui vai outra: 
 com letra e tudo, para que possamos aprender a cantar como o kurt cobain. 
gostam de esmagar laranjas caídas no chão? é tão foda. pegar nelas com um pau de horta e torturá-las nos espinhos e atirando-as contra os muros. sou mesmo mau, nacham? eacho. é dos desenhos animados que ando a ver. bom, tenho frase do mês até maio de 2014. vocês já devem estar fartos de ouvir falar do futuro. e se tivermos um destes no futuro? um verdadeiro "hybrid" dourado. mas é claro que isto não será no futuro. será no ano 2752945. nessa altura já não será futuro mas sim futaristus. todos sabemos que antes dessa altura, os cientistas estarão ocupados a criar bombas atómicas que vão ficar a apanhar pó nos laboratórios. talvez um dia tenhamos uma guerra das estrelas. 
este é dos perigosos. isto está a ficar muito grande. tão grande como o número de idiotices ditas por várias pessoas na escola. o pessoal nem se ri espontâneamente com o que a gente diz. é um sorriso amarelo totalmente exagerado. tão exagerado que até parece real. mas se essas pessoas não entendem o assunto porque hão-de rir? 
e agora? agora pronto, coiso e tal, 19:43...
já ia aqui por uma imagem um bocadinho obsena que continha nudez a corpo inteiro, mesmo em frente à câmara. bom, se nem tenho mais nada pra dizer numa postagem livre, paciência. vamos lá publicar, e vai 1 e vão 2 e vão 3 e.......

Sem comentários:

Enviar um comentário