Mostrar mensagens com a etiqueta ano novo =(. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ano novo =(. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Monstro do lago ness

Happy New Year!

Feliz ano novo para vós, colegas do corassaum. Supostamente, segundo John Titor, iria haver uma guerra nuclear em 2015 e de acordo com Nostradamus, centenas de desastres, como de costume. o que me impressiona é que ele disse que o mundo ia acabar em 2012 mas ainda fez profecias para o terceiro ano seguinte, LOL Talvez venha ainda outra para 2086.
Portanto, aqui estão algumas das melhores coisas que ocorreram em 2015 e as piores:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Monstro do lago ness

O melhor e o pior de 2014

Eis algumas das melhores/piores coisas que me aconteceram durante o decorrer do ano de 2014. Se vocês não entendem o porquê da inclusão de algumas imagens nesta pequena selecção, é porque elas têm um significado pessoal:

 photo omelhor_zpsc4ae9c7c.png

 photo opior_zps89df1cc5.png

2014 foi um ano em grande, acompanhado de diversos acontecimentos marcantes e agradáveis, porém, junto com o melhor, vem o pior, recheado com a morte de grandes personalidades, o lançamento de um álbum condenável por uma banda épica e as enormes marcas-de-água que invadiram os meus fantásticos vídeos. Vocês ainda não os conhecem, né? Aqui vai um dos vídeos que foi arrasado pelas malditas marcas-de-água:

Ainda assim, está muito br00tal, hein?

Já agora, um feliz ano novo para todos.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Monstro do lago ness

concertos de fim de ano

aqui na zona houve alguns concertos longos e animados onde se reuniram centenas de pessoas (e eu caí ao tropeçar numa garrafa que estava no chão e.e) e aproveitei para gravar 3 vídeos:
neste aparece um suposto quim barreiros a tocar. digo suposto, porque se o próprio quim fosse dar um concerto, anunciavam nos cartazes. e o meu pai gravou algumas partes da canção e dava para ver que não era ele. é um homem conhecido como 'o espanhol' que trabalha nesta zona. até o podem encontrar no youtube ao pesquisar pelo seu pseudónimo.

 
nestes dois aparece um homem com algumas bailarinas que cantava músicas de cantores brasileiros como gusttavo lima e gabriel valim:

e para entrar em grande no ano, a womenofextrememusic lançou uma nova compilação com mais 250 bandas com mulheres que berram. algumas são mesmo 'boas', principalmente a jessica pimentel.


terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Monstro do lago ness

2014 à porta

o ano está a acabar, só faltam mais algumas horas para a entrada para 2014! e com isso, deixo-vos aqui alguns acontecimentos que marcaram o ano (para mim, claro):
 photo zyimages1_zps8cbb00a0.jpg

e o que aconteceu de mal:
 photo zykids_zps92001685.jpg
conseguem ver aquela coisa vermelha viscosa e feia? não sei o que é, mas apareceu numa reportagem sobre um hospital assombrado no japão. alguns dizem que esse vídeo pode conduzir uma pessoa ao suicídio, porém, eu já o vi e estou cá (isso não quer dizer que as pessoas que viram estejam vivas (também não quer dizer elas tenham morrido)).

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Monstro do lago ness

feliz ano novooooooooooooooooooooooooooooo






























um pouco atrasado, mas prontz, happy new year e tudo isso. agora uma imagem que se adequa a várias pessoas (penso):

sábado, 31 de dezembro de 2011