Portanto, aqui estão algumas das melhores coisas que ocorreram em 2015 e as piores:
Mostrar mensagens com a etiqueta ano novo =(. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ano novo =(. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Happy New Year!
Feliz ano novo para vós, colegas do corassaum. Supostamente, segundo
John Titor, iria haver uma guerra nuclear em 2015 e de acordo com
Nostradamus, centenas de desastres, como de costume. o que me
impressiona é que ele disse que o mundo ia acabar em 2012 mas ainda fez
profecias para o terceiro ano seguinte, LOL Talvez venha ainda outra
para 2086.
Portanto, aqui estão algumas das melhores coisas que ocorreram em 2015 e as piores:

Portanto, aqui estão algumas das melhores coisas que ocorreram em 2015 e as piores:
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
O melhor e o pior de 2014
Eis algumas das melhores/piores coisas que me aconteceram durante o decorrer do ano de 2014. Se vocês não entendem o porquê da inclusão de algumas imagens nesta pequena selecção, é porque elas têm um significado pessoal:

2014 foi um ano em grande, acompanhado de diversos acontecimentos marcantes e agradáveis, porém, junto com o melhor, vem o pior, recheado com a morte de grandes personalidades, o lançamento de um álbum condenável por uma banda épica e as enormes marcas-de-água que invadiram os meus fantásticos vídeos. Vocês ainda não os conhecem, né? Aqui vai um dos vídeos que foi arrasado pelas malditas marcas-de-água:
Ainda assim, está muito br00tal, hein?
Já agora, um feliz ano novo para todos.
2014 foi um ano em grande, acompanhado de diversos acontecimentos marcantes e agradáveis, porém, junto com o melhor, vem o pior, recheado com a morte de grandes personalidades, o lançamento de um álbum condenável por uma banda épica e as enormes marcas-de-água que invadiram os meus fantásticos vídeos. Vocês ainda não os conhecem, né? Aqui vai um dos vídeos que foi arrasado pelas malditas marcas-de-água:
Já agora, um feliz ano novo para todos.
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
concertos de fim de ano
aqui na zona houve alguns concertos longos e animados onde se reuniram centenas de pessoas (e eu caí ao tropeçar numa garrafa que estava no chão e.e) e aproveitei para gravar 3 vídeos:
neste aparece um suposto quim barreiros a tocar. digo suposto, porque se o próprio quim fosse dar um concerto, anunciavam nos cartazes. e o meu pai gravou algumas partes da canção e dava para ver que não era ele. é um homem conhecido como 'o espanhol' que trabalha nesta zona. até o podem encontrar no youtube ao pesquisar pelo seu pseudónimo.
nestes dois aparece um homem com algumas bailarinas que cantava músicas de cantores brasileiros como gusttavo lima e gabriel valim:
e para entrar em grande no ano, a womenofextrememusic lançou uma nova compilação com mais 250 bandas com mulheres que berram. algumas são mesmo 'boas', principalmente a jessica pimentel.
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
2014 à porta
o ano está a acabar, só faltam mais algumas horas para a entrada para 2014! e com isso, deixo-vos aqui alguns acontecimentos que marcaram o ano (para mim, claro):

e o que aconteceu de mal:

conseguem ver aquela coisa vermelha viscosa e feia? não sei o que é, mas apareceu numa reportagem sobre um hospital assombrado no japão. alguns dizem que esse vídeo pode conduzir uma pessoa ao suicídio, porém, eu já o vi e estou cá(isso não quer dizer que as pessoas que viram estejam vivas (também não quer dizer elas tenham morrido)).
e o que aconteceu de mal:
conseguem ver aquela coisa vermelha viscosa e feia? não sei o que é, mas apareceu numa reportagem sobre um hospital assombrado no japão. alguns dizem que esse vídeo pode conduzir uma pessoa ao suicídio, porém, eu já o vi e estou cá
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
feliz ano novooooooooooooooooooooooooooooo
um pouco atrasado, mas prontz, happy new year e tudo isso. agora uma imagem que se adequa a várias pessoas (penso):
sábado, 31 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

