Mais uma vez, hoje estive a vaguear por blogues antigos de pessoal amigo de longa data (Pokéxico, Yunny, Digimast, Tommy, Pam, etc.). Sinceramente, nunca mais os vi, exceto dois deles (não necessariamente referidos nestes parêntesis), no fakebook. E sim, TODOS esses blogs, sem exceção estão totalmente mortos. Os meus blogs são realmente os únicos ativos (isto não significa que eu não tenha uma vida fora da internet, é claro).
Eu não gosto desta expressão, mas parece ser a que melhor se enquadra à situação: "quem os viu e quem os vê". Todos nós nos conhecemos a partir das ideias de terceiros em criar blogues, especializados em Pokémon e outros animes, em geral. Eu ainda me "espalhei" por fóruns, alguns que vocês já devem ter ouvido falar, por minha ação, no Blogmaster: Naruto-PT, Mermaid Melody Portugal/Anime e Southern Island... bons tempos. O problema é que algumas postagens já foram eliminadas, junto com fóruns inteiros removidos e substituídos por outros. Ainda restam algumas recordações observáveis, mas sinceramente, aquelas que eu e todos "nós" temos em mente são realmente as melhores. Este pessoal todo que conheci na internet e com quem me relacionei durante anos a fio eram como amigos "carnais" para mim. E eu também o era, óbvio, reciprocidade ocorre sempre, nestas ocasiões. Mas são tempos que nunca mais voltarão e isso magoa mesmo! Principalmente saber que perdeste o contato de 97% das pessoas que conheceste e com quem te deste muitíssimo bem durante muito tempo.
A gente partilhava ideias, opiniões, fazia jogos totós, conversava durante horas a fio, enfim, não posso referir tudo o que a gente fazia, senão nunca mais sairia daqui. Além do mais, a esta hora da noite, não estou com muita cabeça para pensar em mais coisas, seja de que assunto for. E sim, todo este testamento está a sair de mim, de um modo espontaneamente diferente de uma enumeração.
Lembro-me exatamente de tantos momentos que ocorreram no passado como se tivessem acontecido ontem. Sei que tudo isto começou em finais de 2010, nos fóruns do site do Panda Biggs, quando aquilo ainda era algo de jeito, né? Posteriormente, foi progredindo com sucesso e aparentemente, tudo acabou agora. Mas acabou tudo bem, é certo. Nunca me esquecerei de todas as amizades que fiz durante a respetiva época e quando refiro todas, é porque são mesmo TODAS.
Chamem-me de lamechas se preferirem, mas se não me entendem, então lamento muito. Muito mesmo, mas num sentido mais "gozão", com certeza, LOL.
Recordar faz bem, concordo plenamente. Mas também tem o seu lado pejorativo. É como uma faca de dois gumes. Fico contente por ter tido e partilhado tantos bons momentos com esta malta, mas também é triste saber que tudo desapareceu. No entanto, mais tarde ou mais cedo (esta última é a mais assertiva no caso), isto teria de acontecer. O pessoal começa a interessar-se por outras coisas e acaba por abandonar certos hábitos positivos que tinha anteriormente para ingressar noutros. Nunca com uma intenção negativa, mas o que podemos fazer?, a natureza humana é mesmo assim. Tanto que afetou mesmo muita gente!
Até eu que prometia ser extremamente ativo nos meus blogs comecei a deixar de ser. Agora tenho outros interesses e possuo menos paciência para moderar e ser extremamente ativo em determinados blogs. O Blogmaster é um deles, infelizmente, mas vocês podem sempre reler as postagens do passado. Isso até vos faz bem.
É possível que a rubrica que todos vós adoram, a das cantoras mais sensuais de sempre surja um dia destes, quando eu estiver com disposição para elaborar uma postagem do género. Porque eu também sou humano.
E notem mais uma coisa. Quando comecei a escrever este post, pensei que fosse ser algo breve e curto. Porém, acabo de reparar que a barra de subir e descer é que está a ficar mais curtinha. Tal como eu disse, é algo espontâneo e quando vem com vontade, não há limites que nos possam fazer ceder.
Tenho dito. Então... até à próxima!
Muito bem!
ResponderEliminar~Dyzon~
Dyzon, ma men! :D
Eliminar