O animal mistério nº90 era a caninana e a Pam acertou devidamente no passatempo. A prenda dela será uma fantástica imagem de uma moça a brincar na areia, uma que ela bem conhece pelo nome de "Alana":
Gostaste da imagem? Eu cá gosto. Desta e de muitas outras imagens dela, são muito sexys.
Adiante, sabiam que hoje muda a hora? É o horário de Inverno, só precisas de atrasar uma hora nos teus relógios. O do computador ou do telemóvel não precisam de ser alterados, são tão autónomos que se alteram sozinhos. Mas realmente não sei qual é a ideia da mudança dos horários, só atrapalha a vida das pessoas. Aposto que a Pam também concorda. Agora que ela viu a imagem da Alana na areia, de certeza que está muito mais inspirada para ler esta postagem! E agora que eu vi ainda mais imagens da Alana, não só na areia, sinto-me muito mais inspirado para fazer a postagem! Tanto que esta postagem está a ficar grande e ficaria maior se falasse de outro assunto sem ser de uma cobra amarela e preta, que se parece com um monstro-de-gila sem patas. Mas eu devo continuar e tentar fazer com que o post fique bom! Quem não arrisca, não petisca! E o petisco é a Alana! Let's do this!
Bom, a caninana é uma serpente que vive nas florestas da América do Sul e pode ser encontrada em locais com buéda água e muita vegetação pelo meio. Quando mais aguado e cheio de weed ervas um local for, maior será a atração que estas cobras possuirão por ele. Também têm a fama de ser criaturas vadias e malvadas, que adoram atacar os seres humanos, de um maneira muito agressiva. No entanto, isso é história para caninana dormir, porque elas são serpentes pacíficas e muito queridas. Até lhe podes fazer festinhas, desde que não sejam daquelas em que quase que arrancas a pele do animal. Aí, ela irrita-se e morde-te. Mas antes de fazerem isso, provavelmente já terão fugido para o outro lado da floresta, porque também são assustadiças. Se mostrares um screamer-video a uma caninana, ela provavelmente morrerá de ataque cardíaco.
Devido ao facto de serem muito pacíficas, os caçadores gostam de perambular pelas florestas à procura de caninanas, com a horrível intenção de as matar por diversão, Só que, como as caninanas são muito assustadiças, fogem rapidamente de qualquer coisa que faça um barulho que lhe seja perceptível. Dessa maneira, o caçador terá de percorrer a floresta toda e o pior melhor é que nessas florestas sul-americanas existem muitos animais que podem matar um humano enquanto o caçador esfrega o olho, tal como este:
Se tocas nela, vais à vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário