sábado, 22 de fevereiro de 2014

Monstro do lago ness

dicionário eeeeeeewiano: letra A

 photo zyyyyyydicionario-de-lingua-portuguesa-online-1_zpsc063f357.jpg
o dicionário eeeeeeewiano é uma nova rubrica do blog. serve como um dicionário, só que este não é nada confiável, portanto não venham cá à procura de informações verdadeiras. prepara-te também, porque estas postagens são muuuuuito grandes e contém montes de imagens relacionadas com cada palavra listada. eles já se encontram à venda em todas as lojas do mundo a 99,99€, independentemente da moeda oficial do país.

aardvark

o aardvark é um mamífero terrestre que vive em áfrica que também se pode chamar de 'porco-de-terra', embora ele não seja um suíno, ou seja, essa informação está errada. e esta informação que acabei de dar é verdadeira. não acreditem em tudo o que eu digo nas postagens, eu às vezes digo verdades, como por exemplo, dizer que as pernas da katy perry são fininhas e mal feitas.

abelha

a abelha é, para toda a gente, qualquer animal que seja amarelo, tenha mais que 4 patas, voe, faça 'bzzzzz' e tenha riscas pretas no corpo. para os cientistas é todo o animal que seja uma apis mellifera que faça mel E cera.

abóbora

a abóbora é um legume gigante e laranja que não aparece à venda nas lojas, portanto o único exemplar de abóbora que as pessoas da cidade alguma vez viram, são aquelas que aparecem nas portas das casas durante o dia das bruxas, a abobra assustadora.

acender

acender é um verbo que foi criado por thomas edison quando descobriu a electricidade. designa tudo o que pode emitir luz quando é ligado a uma tomada. acender a luz, por vezes, pode ajudar as pessoas a guiarem-se durante a noite, para irem à casa de banho, para afastar os fantasmas ou então para ajudar as pessoas a ver a realidade, como acontece na foto acima.

açorda

a açorda é uma mistura nojenta de arroz frio com pão mole carregado de azeite que é considerado, por vezes, um alimento, se bem que eu acho que seja mais um monte de lixo. como a açorda tem mais a haver com lixo do que com comida, escolhi a imagem ali de cima. é uma boa comida para poder vomitar. não precisas de comer, apenas toca naquilo. gruesome.

acreditar

acreditar foi tudo o que tu fizeste enquanto estiveste a ler esta postagem, ou não, por exemplo quando disse que as pernas da katy perry eram fininhas e mal feitas, provavelmente não acreditaste em mim. talvez tenhas acreditado no que eu disse no início da postagem, quando avisei para que nada do que estivesse aqui escrito fosse levado a sério, seu filho da puta.

adega

a adega é o melhor sítio onde os homens alcoólicos podem estar, seguido, respectivamente, da cama com as suas esposas sensuais. é nas adegas que os vinhos são conservados a uma temperatura estável para os mesmos, de modo a que não se estraguem. há alguns que duram cerca de 1000 anos.

adição

a adição é um dos 4 únicos tipos de matemática realmente necessários para o nosso dia-a-dia, juntamente com a subtração, divisão e multiplicação. para que é que temos que passar 15 minutos para descobrir a altura de um cubo que esteja à nossa frente? basta pegar numa régua e medi-lo. as formas mais fáceis de fazer uma conta de adição é contar pelos dedos, bolotas ou pauzinhos (que não passam de riscos na verdade).

afiar

afiar é uma acção que é realizada para tornar algum objecto bastante pontiagudo. quando és criança, os teus professores ensinaram-te a afiar o lápis. mas de certeza que quiseste afiar uma esferográfica com o afia-lápis e o resultado foi uma grande mancha de tinta na roupa. há quem use a acção de afiar para tornar uma faca mais cortante, provavelmente para matar alguma pessoa má. vingança é sweet.

águia

a águia é uma ave voadora que é o símbolo dos estados unidos, do benfica e dos nazis. elas comem montes de carne, mesmo não tendo dentes para a cortar. se és daqueles que gosta de atacar pássaros com pressões de ar, aconselho-te a não matares uma águia, porque ela é bem capaz de te carregar nas suas patas e dar-te de comer aos filhos!

agulha

a agulha é um objecto que serve para picar as mãos ou para estoirar a paciência das pessoas que tentam enfiar uma linha no buraco extremamente pequeno. 99% das vezes que alguém tenta fazer passar a linha por esse buraco, costuma acertar na própria agulha e depois a linha dobra-se e torna-se mais difícil de fazer entrar pelo buraco. frustrante, não?

alga

a alga é um protozoário que vive dentro de água e que é bastante confundida com uma lula pelos banhistas. vocês repararam no que eu disse? protozoário? sim, as algas SÃO protozoários e não são plantas, tal como toda a gente diz. ha ha! sentir-se enganado durante vários anos por toda a gente é doloroso não é? se bem que as mesmas pessoas que te disseram que a alga é uma planta também estão enganadas. é um ciclo vicioso.

algodão

o algodão é uma flor que é confundida bastante vezes com neve. já pensaram num campo de algodão em pleno verão e todos pensarem que esteve a nevar? seria altamente estranho. e sim, o algodão é uma flor e não vem dos sacos de plástico, tal como os ovos não vem das caixas de cartão.

alternativo

alternativo é uma palavra que significava 'opção' ou 'troca de movimentos' (ex: movimentos alternados ao driblar a bola de basket). agora, 'alternativo' significa tudo o que existe no mundo. as suas designações vão a tipos de emissão, previsões climáticas, géneros de música... qualquer dia faço uma postagem só com a palavra 'alternativo'.

amor

amor é o nome que se dá à libertação de feniletilamina do teu corpo, ou então, a todo o tipo de desejo sexual por alguma pessoa/animal/wtv que faça com que não te possas masturbar ao pensar na tua paixão. também podes sentir amor pelo chocolate, visto que ele também traz consigo feniletilamina.

anião

o anião é uma cena/ião que possui carga negativa. com isto, eu quero dizer que os aniões encontram-se rodeados de electrões. não é por causa da sua beleza, já que ainda ninguém viu a aparência verdadeira de um anião.

animação:

animação é o nome que se dá ao movimento de alguma coisa. ultimamente, o nome animação atribui-se a séries de desenhos que se movem. a mais antiga animação veio do japão, em 1907 e a mais recente de todas elas surgiu em 2014 (sério?).

animal

animal é o nome que se dá a qualquer coisa que se mexa voluntariamente. há alguns que parece que não se mexem, mas eles movimentam-se quando ninguém está a ver, tal como o bicho-papão faz. existem cerca de milhões de animais no mundo, o problema é referi-los todos nesta postagem. mesmo assim vou deixar um link de um site fantástico que fala sobre animais, clika aqui.

andar

andar é uma acção que toda a gente faz. mesmo que não tenha membros inferiores. a palavra 'andar' é muito subjectiva e não se refere apenas a caminhar, mas também a 'estar'. como por exemplo, dizer 'andas a sair das cascas' significa 'estás a sair das cascas'. como podem ver, toda a gente pode começar a andar, por este andar... olhem! outro significado!

anticonstitucionalissimamente

anticonstitucionalissimamente é um adverbiãozão utilizado para descrever uma acção que é contra a constituição. este palavrão é utilizado apenas para descrever algo que não é a favor da constituição. e a palavra 'andar' é pequena e tem bastantes significados. isto é uma antítese.

anticristo

o anticristo é uma criatura maquiavélica que trabalha para criar mal nas pessoas. tal como diz o nome, é uma entidade que se opõe a jesus cristo. embora jesus cristo já tenha morrido, o anticristo esteve sempre a evoluir, até se transformar no nuno crato. como a maldade é a última a morrer, depois do nuno crato vai surgir outro anticristo e assim sucessivamente.

antítese

a antítese é uma figura de estilo que exprime um contraste numa frase ou em 2 versos. um exemplo de uma antítese é a palavra 'andar' e 'anticonstitucionalissimamente'. andar é uma palavra pequena com muitos significados e anticonstitucionalissimamente é uma palavra grande com um só significado.

ar

o ar é a substância que te faz viver. sem ar não podias estar a ler o dicionário eeeeeeewiano. há quem diga que ar é o mesmo que oxigénio, mas na verdade, se só houvesse oxigénio na atmosfera terrestre também morrias, porque esse elemento sozinho é tóxico. portanto ar= oxigénio, dióxido de carbono, azoto, árgon, vapor de água e muito mais.

árvore

a árvore é a planta mais bem conhecida no mundo, depois da relva. a árvore tem este nome porque deriva de 'ar' + 'vore'. 'ar' porque ela absorve ar (mais propriamente dióxido de carbono e NÃO oxigénio) e 'vore' porque absorve grandes quantidades de dióxido de carbono. vore significa 'engolir tudo' e como as árvores são caprichosas e querem tudo para elas, ficam com muito 'ar' para elas.

assassino

assassino é uma pessoa que mata outras pessoas por prazer ou por vingança. normalmente costuma ser por vingança que as pessoas se matam umas às outras com facas muito afiadas. vingança é sweet. um dos assassinos mais bem sucedidos de sempre foi o assassino do zodíaco. não se sabe do paradeiro dele, talvez ele esteja mesmo atrás de TI! não, não está, foi a brincar.

ata

a ata é um tipo de carta muito aborrecido, porque quem a escreve tem que colocar tudo por extenso (datas e outros números) e é necessário usar palavras muito grandes e uma linguagem objectiva. como elas são muito chatas, quando alguém acaba de a ler, simplesmente assina e diz 'ah tá'. daí o nome deste tipo de carta.

atacar

atacar é o acto de dar porrada em alguém, mais propriamente num adversário. há diversas maneiras de atacar: dar pontapés, murros, cabeçadas, picar, atirar uma pedra à cabeça ou ignorar. segundo os cientistas, ser ignorado é pior do que ser alvo de todos aqueles injuriamentos físicos. se ignoras alguém já o estás a atacar.

atum

o atum é um peixe muito grande, também conhecido pelo nome 'bom petisco'. o seu dorso possui picos e caso toques nele, magoas-te. ou seja, foste atacado pelo atum. este animal, quando pescado e industrializado, liberta um cheiro horrível e um sabor nojento, semelhante ao da açorda.

avestruz

a avestruz é uma ave como a águia, só que esta não voa, simplesmente anda. dize-se que quando elas sentem perigo, escondem a cabeça em buracos na terra. na verdade, isso é papo furado e história para boi dormir, porque elas correm para caraças, ou então até podem dar uma valente patada no adversário. ou seja, atacá-lo.

azar
Azar - Photo
azar é uma banda de black/folk metal da argélia que foi fundada em 2005 pelo seu único membro, shashunq. no seu significado secundário, azar é o antónimo de sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário