segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Monstro do lago ness

funcionária muito experiente

hoje, quando fui comprar corantes alimentares para colorir uma rosa branca (de modo a que ficasse assim:
), perdi-me e fui perguntar a uma funcionária em que secção se encontravam esses tais corantes. e então ela pergunta-me o seguinte: 'o que é isso?'.
fiquei exacerbadamente espantado com o que ela disse. trabalha num supermercado e não sabe o que são corantes alimentares? não foi porque eu pronunciei mal, até porque repeti 3 vezes o nome do produto. mas depois de definir 'corantes alimentares', finalmente pôde saber a sua secção. sabem quanto é que um frasco custou? 1,99€. é muito! e nem é assim um frasco muito grande mas quanto mais leva, maior é o preço né?

Sem comentários:

Enviar um comentário