quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Monstro do lago ness

Screw ya american fucktards


É horrível observar como uma nação que (supostamente) promulga a liberdade e que é um exemplo da mistura de culturas consegue chegar a um nível tão contraditório em relação às ideologias que tanto desejava e protegia. E conhecendo a história da fundação dos eua, é ainda mais horrendo ver tanto trabalho feito no passado a desmoronar-se no atualmente, em que as pessoas deveriam realmente ter uma mente mais aberta e entender aquilo que é melhor para Todos Nós.

Não elegeram apenas um fascista-xenófobo-machista para presidente do seu país, mas também como governador do mundo. E o verdadeiro nível da negatividade surge quando não temos outra opção senão continuar neste planeta e sem escapatória de um tirano, quando isto poderia ter sido evitado e tão bem evitado...
Votam em criminosos e não se arrependem, mas quando este chegar (e se) já não dá para regressar. É isso o que pretendem, um mundo movido pelo ódio, vingança, conservadorismo patético e receios. E com um líder como exemplo da aplicação de tudo isto em simultâneo.